Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a plataforma Melhor Envio. No final da compra você poderá optar pela melhor opção que te atende.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido demora a chegar?
Nossas peças são personalizadas à mão. Levamos de 2 a 5 dias úteis para personalizar e despachá-las. O tempo de entrega (depois deste período de personalização e despache), dependerá do tipo de envio que você selecionou no fechamento da sua compra. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Clique aqui para saber mais sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato imediatamente através do email [email protected] e te daremos um retorno sobre como proceder. Clique aqui para saber mais sobre nossa Política de Garantia.