BH e região: Quer entrega expressa ou sua peça consta sem estoque em nosso site? Entre em contato pelo WhatsApp.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com a plataforma Melhor Envio. No final da compra você poderá optar pela melhor opção que te atende.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido demora a chegar?

Nossas peças são personalizadas à mão. Levamos de 2 a 5 dias úteis para personalizar e despachá-las. O tempo de entrega (depois deste período de personalização e despache), dependerá do tipo de envio que você selecionou no fechamento da sua compra. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Clique aqui para saber mais sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato imediatamente através do email [email protected] e te daremos um retorno sobre como proceder. Clique aqui para saber mais sobre nossa Política de Garantia.